Tensão, a melhor palavra para sintetizar esse penúltimo episódio da quinta temporada! Alexandria não passa por bons momentos, externamente algo está rondando e não imaginamos o que seja e internamente conflitos começam a surgir.

Do último episódio, resgatamos as mortes de Noah (Tyler James Williams) e Aiden (Daniel Bonjour) que afetaram e muito Alexandria, Deanna (Tovah Feldshuh), mulher centrada e serena, junto com a família, mostrou-se bem afetada com a morte do filho. Prevemos que mudanças estão para acontecer.

Nesse episódio temos a volta de Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand) na jornada de busca a novos recrutas, mas o caminho transforma a busca em investigação, devido ao fato de mais zumbis que o normal cruzarem sua rota, além de uma atividade próxima recente indicando que tem mais alguém por ali, aprofundando ainda mais a procura de pistas.

Sasha (Sonequa Martin-Green), desde alguns episódios atrás, tem tido problemas quanto a aceitação no grupo, isso gera uma confusão mental nela a ponto de sair para caçar zumbis na floresta a fim de se sentir melhor. Engraçado que nesse momento, Michonne (Danai Gurira) e Rosita (Christian Serratos), essa última que ganha um papel mais presente, aparecem e saem atrás de Sasha. Brilhante momento para relembrar como é estar lá fora e reativar os instintos!

Nota mil para o novo par, Carl (Chandler Riggs) e Enid (Katelyn Nacon). Que belezinha os dois correndo no bosque, fugindo de zumbis, e se escondendo dentro de um tronco oco juntinhos quase se beijando! Que fofo!

TWD-S05E15

Detalhe extra para uma cena única do babaca Nicholas (Michael Traynor), escavando e pegando uma arma, provavelmente querendo acertar Gleen (Steven Yeun), que o encarou logo antes por saber que eles tinham deixado amigos para morrer em outra ocasião.

No momento mais intenso de hoje, Rick (Andrew Lincoln) ainda inconformado com o problema de agressão de Jessie (Alexandra Breckenridge) por Pete (Corey Brill), resolve investigar a fundo, conversando com Deanna e posteriormente com Jessie justamente quando Pete chega em casa. Pronto, a confusão está armada. Uma luta muito bem travada dentro de casa vai parar no meio da rua onde todos correm para apartar.

Rick surta e discursa para todos apontando uma arma a quem ousar aproximar, em seu discurso evidencia que eles são os que vivem enquanto os habitantes de Alexandria estão apenas sentados planejando. Michonne intervém e pronto, ficamos no aguardo do próximo episódio, com 90 minutos de duração na semana que vem! Que ansiedade!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.