Novo Batman Arkham em 2013

Batman: Arkham City

Batman Arkham Asylum, de 2009, é o jogo responsável por trazer o Homem-Morcego de volta aos games de maneira triunfal. Com seus quase 7 milhões de cópias vendidas, elevou o patamar dos jogos de super-heróis à outro nível. Em 2011, a mesma desenvolvedora, Rocksteady dá ao mundo a continuação da aventura com o game Batman Arkham City, que consegue a façanha de ser ainda melhor que seu antecessor, vendendo 8 milhões de cópias.

Eis que ontem, dia 13/2, a Warner trás ao público a notícia de que o próximo jogo da franquia Batman Arkham será lançando ainda em 2013! Um terceiro título era, sem dúvidas, esperado pelos fãs, mas talvez não esperássemos que fosse tão cedo.

[…] E nós também temos grandes lançamentos de jogos neste ano, que vão incluir o próximo lançamento na franquia Batman Arkham. Então, nós esperamos que os Warners tenham outro ano forte em 2013.”

Essas foram as palavras de John K. Martin, chefe administrativo e financeiro da Time Warner.

Há, também, rumores de que a Rocksteady não estaria envolvida desta vez e o desenvolvimento ficaria por conta dos estúdios da Warner em Montreal, responsável pela adaptação de Arkham City ao novo console da Nintendo, o Wii U. Rumor, no mínimo, estranho, visto que seria arriscado demais trocar o desenvolvimento de um game de tanto sucesso que já não contará mais com o roteirista dos outros jogos, Paul Dini, como já anunciou que não trabalharia em possíveis próximos capítulos da saga do morcegão.

De fato, é uma notícia a ser comemorada, pois temos a certeza de um grande jogo estar a caminho. Começando a separar dinheiro desde já!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.