Matt Smith deixará o elenco de Doctor Who

TopoApós quatro anos no papel da 11ª encarnação do Time Lord, Matt Smith deixará o elenco de Doctor Who. A primeira vez que o ator entrou na Tardis – do começo ao fim do episódio foi em 2010 e agora sua última aparição será no especial que celebra o 50º aniversário da série.

Em pronunciamento ao site oficial da BBC, Matt declarou o quanto esse papel o fez evoluir como ator e como pessoa, agradeceu o elenco, a equipe e também aos fãs da série por todo o apoio durante esses quatro anos. Vale lembrar que Matt Smith foi o primeiro ator nomeado ao BAFTA por sua interpretação na pele do Doctor.

De acordo com o ator: “Tem sido uma honra fazer parte disso tudo, seguir o legado de atores brilhantes e guiar a Tardis ao lado ‘da ruiva, do narigudo e da garota impossível’. Mas quando você tem que ir, você tem que ir e Trenzalore chama. Obrigado pessoal.”

tweet

O substituto de Matt Smith ainda não foi escolhido, o show runner da série, Steven Moffat, se pronunciou no Twitter, mas como de costume não esclareceu nada. Novas especulações surgem a todo momento, o que nos resta é aguardar até novembro para o especial de 50 anos para saber quem será o 12º Doctor.

Ouvi dizer que até uma atriz foi cogitada para o papel por alguns fãs. Quem vocês acham que será a nova encarnação do Time Lord?

Mais sobre Doctor Who!

Comentários