Equipe

Adan Ricardo

@SkylerAdan

adanTécnico (meia boca) em Informática, cursando Ciência da Computação. Fã de ficção científica e literatura fantástica. Desde pequeno tive contato com video games, começando pelo MegaDrive (Sega Genesis no exterior) e abandonando os consoles para virar um PC gamer. Dentro do universo do Censura Geek minhas áreas preferidas são as Séries de TV e filmes, não que eu domine muito esses assuntos, mas como bom chato gosto de compartilhar minha opinião sobre quase tudo.

Além disso sou aspirante a programador e grande admirador de Doctor Who, aguardo ansiosamente pela invenção de viagens do tempo e sabres de luz.

 

Fernando Bettoni

@bettonit

bettoni_okEngenheiro Químico, Técnico em Informática, Fake-Cake Designer (rentalcake.com.br), Faz-Tudo e Fuçador das Coisas. Atuo como analista de suporte e entre idas e vindas da rotina me dedico ao mundo geek.

Hobbie do momento: Reparar celulares (daqui um tempo nem sei)

iOS é vida, mas tenho meu Android! Seriados de ficção-científica e heróis muito me agradam (Lost, Fringe, Black Mirror, TWD, GoT, Gotham entre outros). Filmes nem se falam, fora gadjets para o nosso dia-a-dia. Jogos? Adoro! O tempo é que não me deixa jogar muito… Mas sempre tenho Half-Life instalado!

 

Giuseppe Turchetti

@turchetti

GiuseppeFormado em Ciência da Computação, técnico em Informática, curso de Web Design, empregado no setor de TI como analista de suporte e desenvolvimento e colunista de cinema no jornal Diário de Taubaté.

Os assuntos abordados pelo Censura Geek fazem parte da minha vida e é de grande satisfação deixar minha opinião aqui. Sou gamer desde a geração Atari, tive muitas HQs na infância e filmes e séries sempre me fizeram companhia. E ainda não conheço um fã de Batman maior que eu!

 

Guilherme Gusmão de Freitas

@palavraNERD

GuilhermeAqui é o Guilherme, 18 anos, Cursando Publicidade e Propaganda, amante das artes, pintura, modelagem desenho e animação, tradicionais ou digitais. Estudo também Inglês e Japonês. Estou constantemente tentando desenvolver essas aptidões e ingressar profissionalmente não somente na área da ilustração como no desenvolvimento de Jogos. Atualmente tenho um Canal no Youtube chamado Palavra NERD (https://www.youtube.com/palavranerd), lá tentei criar, ao unir desenhos, arte e curiosidades sobre as palavras do mundo NERD, um conteúdo voltado para um público que aprecia como eu, HQs, Filmes, Livros e a Cultura nerd/geek como um todo.

Na minha conta do deviant art (http://gamerlherme.deviantart.com/) mantenho todas as minhas artes em dia, me esforço para ter agora, pelo menos, um upload diário, seja uma paisagem futurística ou um personagem cartunesco.

Meu elemento mitológico favorito são Orcs e meu gênero Literário preferido é Ficção Científica.

Larissa Lotufo

@lalotufo

LarissaJornalista formada pela Unesp e especialista em jornalismo científico, sonha em encontrar-se com o Batman um dia. Adora filmes, livros e seriados de todo os tipos, embora tenha algumas preferências. É viciada em super nintendo (mas só alguns jogos), ama cachorros (e todas as criaturas fofas e esquisitas do mundo), come coisas estranhas e é uma BK fan. Com a mania típica de jornalistas tem o costume de ser concisa e direta, principalmente quando fala dela mesma.

 

 Vitor Migoto

Vitor

Técnico em informática, graduado em Webdesign e em Engenharia Elétrica, comecei como professor de curso Técnico desde meus 19 anos de idade e hoje trabalho na área de Informática e Desenvolvimento além de participar como membro cômico, nerd, chato e quase insignificantemente inteligente deste site.

Puramente sou interessado em tecnologia, curioso em saber como as coisas funcionam, e criativo a ponto de querer saber mais afim de criar novas maneiras de fazer as coisas funcionarem. Puramente sou chato de nascimento e curto jogos que prendam minha atenção, tipo aqueles que morro 2000 vezes só para fazer as coisas do meu jeito. Quero trazer para o blog minha visão de mundo e curiosidades divertidas sobre tecnologia. Para falar mal de mim é só mandar um email para vitormigoto@gmail.com ou se quiser falar de outras coisas também fique a vontade.


Voltar para o Topo ↑
  • Curta o Censura Geek!

  • Posts Recentes

    O Círculo

    O Círculo

    Distopia. Exagero da realidade. Abuso de tecnologia. Necessidade de estar online todo o tempo. Falta[...]
    Baywatch

    Baywatch

    Não à toa, Baywatch chega ao Brasil carregando um subtítulo exclusivamente conhecido por nós, graças[...]
    A Múmia

    A Múmia

    As franquias têm sido o produto mais rentável de Hollywood desde sempre. De poucos anos para cá, ess[...]
    Mulher-Maravilha

    Mulher-Maravilha

    Os olhos do mundo estão voltados diretamente para os estúdios Warner/DC Comics. Não só pelos filmes [...]
    Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

    Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

    Indiscutivelmente, a franquia de Piratas do Caribe, baseada em uma atração do parque da Disney, é um[...]
  • Palavra NERD
    Pixelstree
  • Anúncios