Arrow | Nanda Parbat

S03E15 – Nanda Parbat

Ultimamente, os pequenos e grandes segredos vem sendo revelados no universo de Arrow e as implicações dessas revelações são cada vez mais catastróficas. Antagonistas se unindo, amigos discordando e princípios sendo ignorados, paralelamente, o ameaçador confronto com os discípulos de  Ra’s Al Ghul se aproxima.

O treinamento de Oliver com Malcolm e Thea continua em ritmo desacelerado, as intrigas pessoais entre o grupo é claramente um problema maior que a Liga na cabeça de Thea, tão maior que a faz tomar medidas extremas, desencadeando no principal ponto do episódio.

Motivado a salvar a consciência de Thea, que entregou o próprio pai aos homens de Ra’s, Oliver e Diggle partem rumo a Nanda Parbat, lar da Liga dos Assassinos, para resgatar Merlyn. Apesar das boas cenas de ação, a relação – quase um bromance – entre o ex-soldado e o ex-milionário é que se destaca com diálogos bem escritos e questionamentos importantes.

bromance

Na história paralela, temos o primeiro vislumbre de Ray Palmer concluindo, com a ajuda da Felicity, o traje do projeto ATOMO, que se distancia bastante do visual clássico dos quadrinhos com uma pegada mais realista – apesar do desnecessário “A” estampado no peito para caracterizar o personagem. A semi-armadura marca o início das atividades de um novo herói em Star City.

Atom

Como de costume antes de um hiato, a cena final traz um dilema para Oliver e um maior ainda para os fãs, como a oferta inusitada do líder da Liga dos Assassinos afetará os caminhos que a série vem traçando? Nos resta aguardar a pausa de pouco mais de três semanas para vermos as consequências dos acontecimentos em Nanda Parbat.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.