Mulher Maravilha – Novo Uniforme

Mulher Maravilha – Novo Uniforme

O verão está chegando nos Estados Unidos e, para a estação, a Mulher Maravilha já garantiu seu novo modelito.

Divulgada pela HitFix, a imagem mostra a heroína, desenhada por David Finch, com o visual adotado para a nova etapa dos quadrinhos que terá início em junho.

Com predominância de vermelho, a nova vestimenta deixa a Wonder Woman muito mais coerente com suas origens amazonas. Esquecendo a vulgaridade e o machismo de outrora, nenhuma parte do corpo de Diana fica a mostra no uniforme, marcando, de uma vez por todas, a importância das personagens femininas no cenário atual dos quadrinhos sem a necessidade de transformá-las em sex-symbols. O destaque fica pelas espécies de garras contidas nos braceletes da amazona.

WonderWoman

A sinopse da nova revista diz:

“a ousada nova direção começa com a chegada de um novo vilão! Enquanto ele pode ser novo para nós, ele não é novo para o mundo que ele procura para dominar. E por falar em vilões, a busca de Donna Troy para destruir a Mulher- Maravilha continua (se isso é mesmo possível!), enquanto os jogos dos Deuses trazem presságios sombrios para o fim da amazona.”

Gostou do novo estilo? Deixe seu comentário abaixo ;).

Giuseppe Turchetti

Formado em Ciência da Computação, técnico em Informática, analista de suporte, colunista de cinema no jornal Diário de Taubaté e administrador do Censura Geek. Respiro o universo Geek todo o tempo. E ainda não conheço um fã de Batman maior que eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *