TWD | S05E12 Remember

TWD | S05E12 Remember

Alexandria parece ser um bom lugar, o grupo de Rick (Andrew Lincoln) finalmente adentra o local passar pela tal “entrevista” anteriormente anunciada por Aaron (Ross Marquand). Tudo parece surreal, aquela calmaria, pessoas bem vestidas, sorrisos e sendo bem acolhidos, então, eis que surge Deanna Monroe (Tovah Feldshuh) aquela que sabe de tudo sobre o lugar.

Ao que parece, Deanna filma todas as entrevistas, com os novos sobreviventes, para segurança e transparência do local, fazendo perguntas sobre tudo e procurando entender cada um, a fim de delegar funções distintas para que todos possam ajudar Alexandria.

O grupo é levado a duas casas para se acomodar, tudo ali novamente remete ao surreal, água quente, energia, limpeza. Rick num processo de renascimento pode se lavar, fazer a barba, e ter seu cabelo cortado por Jessie (Alexandra Breckenridge), uma boa conversa surge entre os dois.

TWD-S05E12

Finalmente teríamos o velho Rick, barba feita e roupa limpa, de volta? Mas não vamos nos distrair, as conversas entre os sobreviventes do grupo sempre são por segurança e conspiração, acordar a noite e ver se está tudo bem, tudo isso está no sangue deles. Pela manhã eles saem para explorar o local, Rick e Daryl (Norman Reedus) conversam e Daryl se demonstra contrário a situação, sempre alerta, decide ficar na casa.

Pontualmente, eventos intrigantes começam a ocorrer, Carl (Chandler Riggs) conhece uma menina dentre outros jovens, que não fala muito e escapa pelas redondezas. De outro lado, Glenn (Steven Yeun), Tara (Alanna Masterson) e Noah (Tyler James Williams) saem em patrulha com Aiden (Daniel Bonjour), um jovem que não demonstra seriedade no que faz, o que ao fim de tudo gera uma confusão entre eles. Uma briga entre Gleen e Aiden dá um toque de emoção ao final com Daryl o durão!

De um modo geral, Remember apresenta um bom conteúdo sobre Alexandria, mas falha em apresentar o local em si, não sei se algo está por vir ou se pela lógica, de que focado no grupo de Rick, apenas mostra aquilo que eles viram e nada mais. Um ótimo e curto diálogo entre Carol, Daryl e Rick ocorre pela decisão de se instalarem em Alexandria mantendo os olhos bem abertos, e que se por acaso não der certo eles tomam o lugar.

O próximo episódio será Forget, aguardamos!

Fernando Bettoni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *