TWD | S05E11 The Distance

TWD | S05E11 The Distance

Quem é Aaron (Ross Marquand)? De onde veio? Como chegou? O que pretende? O que faremos com ele? E assim, sobreviventes, começa nosso episódio. Boa parte do drama se passa na cabeça de todos do grupo, como vêm acontecendo desde o primeiro capítulo desse ano. As respostas custam a surgir e as ofertas que Aaron faz parecem ser irrecusáveis!

Aaron começa a apresentar Alexandria ao grupo e Rick (Andrew Lincoln) vai se exaltando em preocupação, sua postura de líder sempre o fez cauteloso, mas imagine só você sobreviver passando por tantas armadilhas como ele passou! Se coloque um minuto no lugar dele e tente imaginar como seria se uma pessoa bem vestida após uma tempestade, carregada com suprimentos e sorridente, aparecesse e oferecesse um local seguro para se viver.

Tal situação é muito bem representada, todos desconfiam de Aaron e ao mesmo tempo anseiam por um lugar melhor, é uma luta mental sem fim contra as suspeitas, mesmo assim, após muitas palavras trocadas, o grupo decide partir e observar se o que esse bem vestido disse é verdade e, logo a seguir, partem para Alexandria por uma rota muito mais perigosa que fornece a emoção necessária para um episódio de TWD.

TWDS05E11Snap

Olha Rick, você quase me convenceu a não ir direto pra Alexandria, mas é o melhor a ser feito no momento, entendo que tudo que passou o deixou desconfiado até da sombra, Woodbury e Terminus, mas é hora de deixar a estrada! Ressalvo que em meio a tudo isso tivemos nosso primeiro beijo gay! Aaron e Eric (Jordan Woods-Robinson), tudo bem, nada ao estilo novela das 9, mas retrata que ainda há laços humanos no apocalipse. Destaque também para Gleen (Steven Yeun) que alcança uma posição de líder, preocupado, na investigação das palavras de Aaron.

Ao alcançarem Alexandria novos desafios aparecem e aguardamos ansiosos como será a recepção para todo o grupo.

Fernando Bettoni

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *