Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar

Olá Censurandos deste universo cinéfilo.
Para todos os defensores dos pobrezinhos animaizinhos teclas de piano que vivem no lado gelado deste planeta e para você que apenas gosta de curtir uma boa comédia, vamos falar do filme recém lançado: Os Pinguins de Madagascar.

01
Aos que adoram ir ao cinema para dar boas risadas e distrair a mente com um desenho fora de série, este filme agradará muito sua personalidade e vai lhe render um bom momento em família.

Quem já conhece o famoso filme Madagascar sabe que a história fala isoladamente dos pinguins Capitão, Kowolski, Rico e Recruta que aparecem no universo do circo. No filme acabamos descobrindo como estes quatro se reuniram e como tudo começou nesta amizade eterna. Ao decorrer da história nossos amigos se deparam com um antigo “conhecido” polvo que com muita raiva tenta se vingar destes quatro atrapalhados amiguinhos por uma desilusão que acontece em seu passado.

02
É uma boa escolha para quem quer se divertir dando risadas e até se emocionando um pouco com um enredo muito bom e criativo. Entretanto a escolha do 3D não é das melhores, pois ele não é tão explorado profundamente na animação, não fazendo, assim, um atributo necessário para o filme.

Não podemos deixar de contar que nossos companheiros vestidos de garçom conhecem novos amigos a um nível bem alto de espionagem e acabam enfrentando problemas internos que vão se desenrolando durante o filme.

03
Em minha opinião o filme “Os Pinguins de Madagascar” não apresenta uma grande inovação no universo cômico animado, ele traz grandes nomes nas dublagens de seus personagens como Benedict Cumberbatch e John Malkovich, e não deixa de ser uma boa opção de se curtir no cinema.

Se você não assistiu, ainda dá tempo. Compre seu ingresso, sua pipoca lambuzada de manteiga, um refri bem gelado e chame seus filhos ou sobrinhos pra rir bastante e curtir essa animação de gênero de espionagem cômica bem engraçada desse time alvinegro bem maluco.

Até o próximo filme e não deixem de curtir e compartilhar o site.

Vitor Migoto

Engenheiro, Designer e Técnico posso resumir minhas especialidades nestas três palavras. Já fui professor e hoje trabalho com desenvolvimento na área de informática além de ser membro escritor, analisador, informatizador, gameficador, sustentador, sacaneador, alegrador, e com muitas outras dor desta bodega (rs), porém não muito expressivo para o andar desta carruagem pois sou humilde =). Eu sou assim e para falar mal de mim, que sei que já estão pensando, é só mandar um e-mail para vitor@d3mdesign.com ou se quiser falar de outras coisas também fique a vontade, mas nem tantas outras coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *