Scorpion em DLC de Injustice

Algum tempo depois do lançamento de Injustice: Gods Among Us, alguns DLCs já foram revelados e, o mais novo deles, acaba de chegar. Vindo diretamente de outro universo da NetherRealm, Scorpion dá as caras entre os heróis da DC.

Com o visual repaginado por Jim Lee, Scorpion aparece no trailer abaixo mostrando seus golpes contra Superman e, no final, já dá um provável spoiler de outro personagem que deve chegar ao game em breve.

Lembramos que a NetherRealm é também a produtora dos jogos de Mortal Kombat e, por isso, acabou por incluir Scorpion no jogo dos heróis da DC. Estratégia um tanto quanto comercial demais, que se não for bem executada pode tirar um pouco o foco da narrativa do game.

Que tal esse crossover? Com tanto personagem do universo DC ainda disponível, utilizar alguém de outro universo pode ter sido a melhor decisão? Particularmente acho cedo para isso. Comentem!

Giuseppe Turchetti

Formado em Ciência da Computação, técnico em Informática, analista de suporte, colunista de cinema no jornal Diário de Taubaté e administrador do Censura Geek. Respiro o universo Geek todo o tempo. E ainda não conheço um fã de Batman maior que eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *