300: Rise of an Empire

300: Rise of an Empire

300A Warner redefiniu a data de lançamento de 300: Rise of a Empire (300: A Ascenção de um Império) para 07 de março de 2014. A película conta com a direção do – não tão conhecido por Hollywood – Noam Murro, roteiro de Zack Snyder (300 e o aguardo Man of Steel) e Kurt Johnstad (também roteirista de 300).

O novo filme da saga 300 é baseado na graphic novel de Frank Miller, intitulada Xerxes e é ambientado cronologicamente antes da batalha dos 300 espartanos contra o exército persa. Houve uma pequena mudança nos locais das batalhas, o general grego Temistócles (Sullivan Stapleton) lutará contra as tropas do, auto-intitulado, deus Xerxes (Rodrigo Santoro) e Artemísia (Eva Green) na tentativa de conter o avanço persa em terras do império grego.

Completam o elenco Lena Headey no papel da rainha Gorgo, David Wenhan interpretando Dilios, Jack O’Connell como Calisto e Hans Matheson na pele de Aesyklos.

Eu particularmente acho que já está na hora de pelo menos um teaser pra saber a que pé andam as gravações de 300: Rise of a Empire. Quais as expectativas de vocês com esse filme? Será que a direção de Noam Murro será tão boa quanto a de Zack Snyder?

Adan Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *