Futuro dos Games de Star Wars nas mãos da EA

Futuro dos Games de Star Wars nas mãos da EA

TopoRecentemente a Disney anunciou o fechamento da LucasArts, empresa responsável pela produção dos jogos da série Star Wars. Porém devido ao histórico de sucesso dos games anteriores, a Disney fechou contrato com a Eletronic Arts que detêm agora exclusividade na produção de jogos com os Jedis.

A  EA, responsável por sucessos como a série Battlefield, Dead Space e FIFA, anunciou na segunda-feira, 7, que os estúdios responsáveis pelo desenvolvimento serão: DICE (Battlefield 3), Visceral (Dead Space) e BioWare (Star Wars: The Old Republic). Nada foi revelado sobre valor do contrato ou tempo de duração.

Esse anúncio é ótimo para os que gostam de jogos com o universo de Star Wars, já que os três estúdios tem ótimos exemplos de jogos que deram certo e renderam milhões de dólares para as empresas. A qualidade gráfica e jogabilidade é o foco principal de todos os jogos da EA, tomando como exemplo o sucesso da série Dead Space.

Ao meu ver, será uma nova fase para os fãs de Star Wars, pois não teremos mais que vivenciar o cancelamento de títulos da série como acontecia tantas vezes na finada LucasArts. E você, concorda? Acredita que dessa vez teremos bons jogos ou vai continuar como era antes? Deixa sua opinião aí nos comentários, só logar com o Facebook e pronto!

Adan Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *