Anunciado Call of Duty: Ghosts

Anunciado Call of Duty: Ghosts

CallOfDutyGhosts

E para aqueles que custaram a acreditar nos boatos, chegamos ao dia 1 de maio, famoso por trazer anúncios da série Call of Duty, com a Activision confirmando tudo. Call of Duty: Ghosts é real e chega às lojas no dia 5 de novembro deste ano e, nos sites americanos, a pré-venda já começou.

Ainda sem imagens do jogo, o anúncio trouxe um teaser bem legal que conta a importância do uso de máscaras na guerra por toda a história da humanidade, servindo para dar identidade ao exército e colocar medo nos inimigos. Confiram:

Outro rumor confirmado: Call of Duty: Ghosts terá, além de versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC, versões para os consoles de nova geração. A desenvolvedora Infinity Ward é a responsável da vez.

A Activision confirmou que vai liberar outros detalhes sobre o futuro lançamento no dia 21 de maio, data em que a Microsoft prometeu mostrar ao mundo sua nova criação, o novo Xbox.

O teaser liberado não mostra nada ainda, mas podemos ver que a Activision mandou bem no marketing. Será que a nova geração trará inovações à série? Esperança sempre haverá. Deixem suas opiniões nos comentários.

Giuseppe Turchetti

Formado em Ciência da Computação, técnico em Informática, analista de suporte, colunista de cinema no jornal Diário de Taubaté e administrador do Censura Geek. Respiro o universo Geek todo o tempo. E ainda não conheço um fã de Batman maior que eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *