Vazam imagens do novo Call of Duty

Vazam imagens do novo Call of Duty

call of duty ghosts

E para a surpresa de todos – ou não – teremos um novo Call of Duty este ano, aparentemente. De acordo com uma rede varejista, as artes de capa do novo game vazaram “acidentalmente” por toda a rede, revelando que o subtítulo da vez será Ghosts. Quem mais aí lembrou do saudosista Simon “Ghost” Riley, personagem importante de Call of Duty: Modern Warfare 2?

Seguindo o cronograma de lançamento, este jogo ficará a cargo do desenvolvimento da empresa Infinity Ward, que intercala, nos últimos anos, os lançamentos da série com a Treyarch, esta que é responsável recentemente pelos codinomes Black Ops.

A data mágica de lançamentos para Call of Duty sempre foi novembro e, pelas indicações anteriores, este jogo seria lançado no dia 5 do referido mês. A varejista responsável pelo vazamento, porém, mostra lançamento marcado para 30 de dezembro, levantando expectativas de que teremos uma versão também para a nova geração de consoles.

Discussões sobre a exaustão da série, fórmula repetida e falta de inovação ainda não estão em tempo de acontecerem. Resta-nos aguardar as novidades que, após o vazamento, devem começar a aparecer a todo o momento.

Giuseppe Turchetti

Formado em Ciência da Computação, técnico em Informática, analista de suporte, colunista de cinema no jornal Diário de Taubaté e administrador do Censura Geek. Respiro o universo Geek todo o tempo. E ainda não conheço um fã de Batman maior que eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *