Batman: Arkham Origins é anunciado

Batman: Arkham Origins é anunciado

arkham origins

Chegou a hora do esperado anúncio oficial do próximo game da franquia Arkham, Batman: Arkham Origins. Todos os rumores foram confirmados, a começar pelo nome, que já era o mais bem cotado.

Com título sugestivo, o novo jogo mostrará um Batman jovem, em início de carreira e em acontecimentos anteriores à Arkham Asylum e Arkham City. Pelas imagens divulgadas pela revista Game Informer, o principal vilão será Slade Wilson – que anda fazendo sucesso na série Arrow, no canal CW (mais sobre Arrow) – o famoso Exterminador.

O que deixou muita gente de pé atrás, porém, foi a confirmação da troca de desenvolvedora. Embora a Rocksteady tenha ficado à frente dos títulos anteriores, desta vez a Warner Bros. Montreal ficará com a responsabilidade nas mãos, empresa que, por sinal, já tem certa experiência, tendo desenvolvido a adaptação de Arkham City para o Wii U.

Fonte: Game Informer

O jogo será lançado no dia 25 de outubro para as seguintes plataformas: Xbox 360, PS3, Wii U e PC. Além disso, vale ressaltar que os portáteis Nintendo 3DS e PS Vita receberão um jogo spin-off chamado Batman: Arkham Origins Blackgate.

Giuseppe Turchetti

Formado em Ciência da Computação, técnico em Informática, analista de suporte, colunista de cinema no jornal Diário de Taubaté e administrador do Censura Geek. Respiro o universo Geek todo o tempo. E ainda não conheço um fã de Batman maior que eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *