Gameplay de Assassin’s Creed 4: Black Flag está incrível!

Gameplay de Assassin’s Creed 4: Black Flag está incrível!

Os gráficos estão melhores mesmo, não? Lindíssimos os momentos no oceano. Parece que finalmente teremos aventuras dignas e batalhas épicas. As cenas de assassinatos e combate estão mais dinâmicas, com ataques diretos e rápidos, sem aquela enrolação que encontrei até mesmo no título anterior, com Connor como protagonista, personagem que poderia ter sido mais aproveitado. Edward, por sua vez, é marcante até na aparência. Muito excitante!

Parece que os produtores estão levando muito a sério a temática pirata, e isso pode ser notado principalmente nas batalhas navais. E que batalhas! As cenas no fundo do mar é que não me agradaram muito. Tubarões? Quem diabos lutaria com tubarões?
E as baleias… Bom, estão causando polêmica. Protetores dos animais estão lutando para que as cenas de caça sejam retiradas do game, usando como argumento aquela velha história de que jogos influenciam nas atitudes de quem joga. Besteira. Adoro animais e mantenho, ainda assim, a minha opinião: vídeo game não constrói caráter. Concordam?

whale

Com baleias ou não, estou ansiosa para mergulhar (literalmente) na Era de Ouro pirata ao lado do Barba Negra. Aguardemos então pelo lançamento que acontecerá no dia 29 de outubro deste ano, com versões para PC, Wii U, PS3, PS4, Xbox 360 e Mac.

assinatura-thais

Thais Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *