Kingdom Hearts para PS3!

Kingdom Hearts para PS3!

092109_t7disney_obs07

Se há uma série que eu morro de vontade de conhecer mais profundamente, essa com certeza é Kingdom Hearts. Mais uma franquia de sucesso produzida e publicada pela gigante Square Enix. Os títulos possuem um universo único, resultante de uma mistura que, antes de ser lançada, não agradava muito: Disney e RPG. Já imaginaram o Mickey, Pateta e Pato Donald em um mundo de Final Fantasy? Pois é exatamente isso o que acontece. Mas é um tremendo engano achar que a proposta pode ser infantil. Os jogos da série são tão emocionantes e sérios como qualquer outro RPG de grande potencial.

Conheço muito pouco do universo da série,  meu primeiro contato com os títulos se deu por conta de Kingdom Hearts 2, e, depois de me render aos consoles da geração HD, nunca mais joguei nada  do velho Playstation 2. Só aproveitava quando algum game era relançado com gráficos adaptados ao PS3, e não é que chegou a vez de Kingdom Hearts? O remake já foi lançado no Japão dia 14 deste mês e está vindo para o ocidente. Confira o trailer que acabou de sair do forno!

O vídeo será exibido no evento PAX que acontece entre 22 e 24 de março em Boston, Estados Unidos. O trailer foi lançado para mostrar (e deixar os fãs malucos) como será o visual do jogo em alta definição. Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX é o remake do primeiro título da franquia e ainda incluirá Kingdom Hearts Re:Chain of Memories (GBA e PS2), cenas de Kingdom Hearts 358/2 Days (DS) e conteúdo extra de Kingdom Hearts Final Mix (PS2).

Um palinha de como é a gameplay, em japonês:

Incrivelmente lindo, não?  A remasterização ficou perfeita. Estou realmente ansiosa pela oportunidade de jogar.

O game ainda não possui data de lançamento em inglês, mas está confirmado para o outono, como exclusivo de Playstation 3. Meu Xbox vai cair no esquecimento por um tempo…

assinatura-thais

Thais Soares

Um comentário em “Kingdom Hearts para PS3!

  1. Kingdom Hearts sempre tem um lugar especial para mim, Disney e Final Fantasy combinaram muito bem. Só tem duas coisas tristes, nunca fizeram o terceiro jogo da franquia e sempre é para um console da Sony…bem que podiam lançar para Xbox!

    De qualquer modo, esse trailer trouxe boas lembranças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *