Detalhes oficiais de Assassin’s Creed IV: Black Flag

Detalhes oficiais de Assassin’s Creed IV: Black Flag

Há muito tempo eu me perguntava quando é que um game decente de piratas chegaria às mãos dos jogadores.  Escrevendo este texto sequer consigo me lembrar de um, entre poucos, que seja ao menos válido. Jogos como Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow (para Playstation 2, ruim mesmo) aproveitaram de modo errôneo fatos sobre a passagem dos bucaneiros pela história, que já deixaram, porém, sua marca registrada na literatura e nos filmes. Eis que a empresa Ubisoft nos alegra com o anúncio do próximo episódio da franquia Assassin’s Creed, que promete trazer o universo pirata também para os jogos. Não espero nada menos do que espetacular.

Detalhes, vídeos e imagens oficiais reveladas no dia 4 de março mostram o potencial que Black Flag possui para se tornar o título mais esperado e, futuramente, o mais vendido da série.

Edward Kenway, avô de Connor, será nosso novo herói, um jovem descrito como lutador inteligente e audacioso. O protagonista se envolverá com a conhecida guerra entre Assassinos e Templários após abandonar a Marinha Real inglesa para aventurar-se nos mares do Caribe a bordo de seu navio, Jackdaw, acompanhado dos nomes mais temidos da Era Dourada da Pirataria.

Edward ao lado do... Barba Negra?
Edward ao lado do… Barba Negra?

O mapa terá 50 localizações exploráveis para o deleite dos fãs, com cerca de 40% das missões em mar aberto, seguindo a mecânica das incríveis batalhas navais de Assassin’s Creed 3. Nós poderemos caçar baleias e, pela primeira vez, mergulhar em busca de tesouros. As armas tradicionais dos assassinos ainda farão parte dos combates, mas equipamentos da época também serão adicionados, criando a possibilidade de ataques diretos ou métodos furtivos durante as horas de jogatina. Podemos esperar por um modo multiplayer ainda melhor, mas batalhas navais online estão fora de cogitação.

Imagem sugere características de um cenário brasileiro
Imagem sugere características de um cenário brasileiro

1920x-1

1920x-1 (4)

1920x-1 (5)

Assassin’s Creed 4: Black Flag será lançado em outubro deste ano para Xbox 360, Wii U e Playstation 3, mas as versões de PC e Playstation 4 ainda não possuem data oficial. Quem comprar as versões para os consoles da Sony, contará com horas extras de gameplay.

Confira os trailers:

Tudo muito lindo. Black Flag já está na minha lista de lançamentos mais esperados e possivelmente estará entre os meus jogos favoritos. Não sei se a ideia de um assassino pirata agrada aos fãs que acompanham a franquia desde o início, mas que a Ubisoft inova cada vez mais ninguém pode negar.

Muito rum, porradaria, mulheres e um protagonista bonitão badass:  Assassin’s Creed IV vem com tudo, e para player nenhum botar defeito, aye!

assinatura-thais

Thais Soares

Um comentário em “Detalhes oficiais de Assassin’s Creed IV: Black Flag

  1. Nossa… que incrível, eu como namorada de um fã de Assassin Creed posso dizer que vai ser de mais ver meu namorado horasssss jogando esse jogo….rsrsrs…To falando a verdade, geralmente os jogos do Assassin Creed, mais parecem um filme, bem longo, rs…Mas eu gosto, e com gráficos assim fica ainda mais divertido ver ele jogar…. =D…. Gostaria de jogar também,mas eu não sou corajosa o suficiente para TENTAR tirar o controle do xbox dele… rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *