Novos (ótimos) boatos sobre A Liga da Justiça

Novos (ótimos) boatos sobre A Liga da Justiça

Já era sabido que nenhum diretor aceitou o roteiro proposto para os heróis da DC escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres), e que a única certeza para o longa seria o Superman de Henry Cavill, contratado para vários filmes da Warner. Além de, é claro, um eminente atraso para lançamento, previsto anteriormente para 2015, o filme não contava nem com atores contratados, sequer cotados, para os principais personagens.

Para os que já haviam perdido todas as esperanças depositadas no filme da Liga da Justiça, o site Latino Review anunciou, com exclusividade, a melhor notícia que poderíamos ter sobre o assunto. Com tanta coisa ruim (como o recente filme do Lanterna Verde) era difícil acreditar que esse projeto fosse levado a sério, porém a Warner tem em sua manga a melhor carta para os fãs da DC: Christopher Nolan. O diretor da trilogia Batman e produtor de Man of Steel parece ter assumido, à partir de agora, o comando de todo o Universo DC dentro da Warner. Diante do trabalho feito com o cavaleiro das trevas, Nolan tem enorme respeito com o público e faria deste filme, provavelmente só com seu nome envolvido, o sucesso esperado pela produtora. Já Zack Snyder, que dirige Man of Steel, teria sido cotado para dirigir também A Liga da Justiça.

Para maior delírio dos espectadores, outra pessoa conhecida está bem-conceituada para importante papel. Christian Bale voltaria a vestir a armadura do Homem-Morcego para integrar o elenco e dar uma base mais sólida à trama. Bale já teria dito em entrevistas passadas que, se houvesse um roteiro pronto, não teria problemas em viver Batman novamente nas telonas.

Embora não haja nenhuma informação oficial, o site Latino Review afirma ter fontes dentro da própria Warner Bros. Se concretizada, essa notícia pode ser a melhor já dada sobre a tentativa de levar aos cinemas A Liga da Justiça.

assinatura-giu

Giuseppe Turchetti

Formado em Ciência da Computação, técnico em Informática, analista de suporte, colunista de cinema no jornal Diário de Taubaté e administrador do Censura Geek. Respiro o universo Geek todo o tempo. E ainda não conheço um fã de Batman maior que eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *