Subway Surfers chega a Roma

Subway Surfers chega a Roma

Continuando com as viagens pelo mundo, Subway Surfers, um dos jogos mais famosos de Android, como já apresentado nesse post, chega à clássica cidade de Roma, trazendo aos trilhos todas as características da cidade italiana para o cenário do game. Edifícios, carros, postes de iluminação e colunas romanas levam o jogador para dentro da cidade dos gladiadores.

upgradesEsta atualização chega após a edição Rio, que trouxe nossos pichadores ao Brasil, e traz várias novidades bem-vindas, principalmente àqueles que já se dedicam há algum tempo e querem alcançar novos índices incrivelmente altos na casa dos milhões de pontos. A maior novidade neste quesito é a implementação de mais um upgrade para cada um dos powerups, ou seja, aumentar o tempo de duração dos itens especiais, como o magnetic, o jetpack, entre outros. É claro que esse upgrade vem com um custo alto e pode ser obtido por 60 mil moedas para cada powerup. Sendo assim, ficou um pouco  mais fácil bater os records anteriormente estabelecidos, visando dinamizar os rankings com seus amigos do Facebook.

Como já poderia ser esperado, um novo personagem está disponível, por tempo limitado, para combinar com o clima de Roma. Roberto é um piloto de scooter que pode ser desbloqueado pelo preço de 95 mil moedas. E ainda, três novas pranchas também estão disponíveis.

A maior novidade, porém, fica por conta do tema de Páscoa. O simpático guarda que persegue o personagem principal agora usa uma enorme fantasia de coelho. Ovos de páscoa foram espalhados por todo o decorrer do jogo, com o objetivo de fazer com que o jogador obtenha 100 deles para desbloquear uma das pranchas novas, a Chicky Board. De forma que também já foi vista em outros updates, o tema de páscoa vai perdurar pouco mais de 30 dias.

Mantendo a qualidade e diversão das versões anteriores, Subway Surfers é um dos melhores jogos gratuitos para dispositivos móveis, garantindo horas de desafio e entretenimento no seu smartphone ou tablet.

assinatura-giu

Giuseppe Turchetti

Formado em Ciência da Computação, técnico em Informática, analista de suporte, colunista de cinema no jornal Diário de Taubaté e administrador do Censura Geek. Respiro o universo Geek todo o tempo. E ainda não conheço um fã de Batman maior que eu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *