Hitman Absolution

Hitman Absolution

Olá caros membros da agência. Para quem gosta da grande série Hitman, neste novo jogo Hitman Absolution, vocês irão realmente se sentir na pele do grandioso Agente 47. Pessoalmente, como adorador de jogos de estratégia e ação, gostei imensamente da jogabilidade e história do jogo.

Hitman: Absolution

O jogo trás um gráfico muito lindo e uma jogabilidade maior ainda. Para mim, que não era conhecedor da série dos jogos Hitman, fiquei apaixonado a primeira vista. Desde o início do jogo você perfeitamente pode atuar como um assassino profissional ou simplesmente virar um matador sem pensar nas consequências.

Este jogo me chamou muita a atenção por sua jogabilidade unida a um gráfico perfeito e por deixar o jogador totalmente a vontade para escolher como agir. Você fica a vontade para fazer o seu jogo, você pode escolher se vai seguir as regras e ser realmente um matador silencioso ou se vai sair atirando para todo lado sem pensar em quem vai levar bala. Eu como adorador de uma boa concentração em jogos, tentei fazer o máximo para não chamar a atenção e fiquei totalmente entretido no enredo do jogo.

images

Mas falando na jogabilidade, este jogo te dá as cartas do verdadeiro assassino 47, colocando em suas mãos as suas duas maravilhosas pistolas com silenciador, característica básica do assassino e também te dando a perspicácia intuição profissional para acertar uma sequência de tiros perfeitos sem errar um alvo. Outra coisa que realmente te faz entrar no papel do assassino é a possibilidade infinita de assassinar diversas pessoas, esconder os corpos e, claro, poder se disfarçar e caminhar frente a frente com seus alvos sem ser descoberto, como um verdadeiro camaleão.

Hitman-Absolution-Contracts

O que mais me deixou intrigado é a tamanha abertura que o jogo te dá para você criar a morte perfeita. Você fica totalmente a disposição do acaso podendo usar sua criatividade e interação com os objetos do cenário para atingir o seu alvo. Por exemplo, você pode simplesmente sufocar seu alvo por trás, colocar uma bala na cabeça dele sem se importar com quem esteja vendo ou simplesmente desconectar um cabo de energia de alta tensão bem no local onde seu alvo irá urinar e desse modo causar um imenso choque fatal sem que ninguém suspeite que você foi o causador desta morte.

Enfim, o jogo é simplesmente o melhor da série, digo isto pois me senti no dever de jogar todos os jogos da série Hitman para ver seu avanço perante as melhorias de tecnologia. Acredito que quem jogar esta versão vai desfrutar com muito gosto e vai ficar com a vontade de jogar mais e mais vezes só para fazer as coisas de um jeito diferente e ver no que tudo vai dar.

Por Vitor Migoto

Vitor Migoto

Engenheiro, Designer e Técnico posso resumir minhas especialidades nestas três palavras. Já fui professor e hoje trabalho com desenvolvimento na área de informática além de ser membro escritor, analisador, informatizador, gameficador, sustentador, sacaneador, alegrador, e com muitas outras dor desta bodega (rs), porém não muito expressivo para o andar desta carruagem pois sou humilde =). Eu sou assim e para falar mal de mim, que sei que já estão pensando, é só mandar um e-mail para vitor@d3mdesign.com ou se quiser falar de outras coisas também fique a vontade, mas nem tantas outras coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *